Configure seu móvel do jeito que você quiser. Escolha um móvel altere as medidas e as cores!
atendimento venda corporativa

Precisa de Ajuda?

Veja alguns tópicos mais frequentes:

Dúvidas do site

A Modelei.com.br tem loja física?
Ainda não, porém estamos com um projeto para inaugurar nosso showroom na cidade de São Paulo em breve.

Como faço cadastro no site?
Clique em ‘’LOGIN’’ na barra superior direta do site, em seguida na opção ‘’CADASTRAR’’. É só preencher os dados e modelar seu móvel.

IMPORTANTE: A Modelei tem Política de Privacidade na qual nenhum dado é divulgado a terceiros, em hipótese alguma.

Esqueci minha senha, e agora?
Clique em "LOGIN" e depois em “Esqueci minha senha ”. Informe seu e-mail cadastrado e clique em “enviar” para receber sua nova senha de acesso.

Como faço para receber informações sobre promoções e novidades?
Para receber nossas promoções e novidades, você deverá assinar nossa Newsletter, dentro da área ‘’Minha Conta’’ no canto inferior esquerdo, preencha a opção: Inscreva-se e receba novidades e promoções.

Como faço para usar meu vale-presente?
Para utilizar seu vale presente ou cupom de desconto, basta digitar o código na tela de checkout no campo “Vales ou cupons de desconto”.

Pedidos e Produtos

As amostra são de graça?
Sim, para grande São Paulo, para sua comodidade pode pedir até 5 amostras que entregamos em seu endereço via Correios.

Qual o prazo de fabricação do móvel?
3 semanas após a aprovação do desenho técnico que será enviado por e-mail.

Qual a empresa responsável pelo envio do pedido?
Nossos produtos são entregues de duas maneiras:

  • Frota própria da Modelei, se a entrega estiver dentro da nossa área de cobertura. Que é basicamente quase toda grande São Paulo.
  • Transportadora parceira, se a entregar estiver fora da nossa área de cobertura.
  • Ainda não recebi meu pedido, o que eu faço?
    Para acompanhar seu pedido clique em LOGIN e escolha a opção “Meus pedidos”. Selecione o pedido desejado e verifique o status.
    Se precisar de mais detalhes do seu pedido entre em contato conosco.

    Ao finalizar o pedido, posso adicionar outros itens?
    Após a finalização do pedido não será possível adicionar outros itens. Neste caso, será necessário realizar um novo pedido com os produtos desejados.

    Como posso saber se meu pedido foi aprovado?
    Você receberá um e-mail confirmando sua compra junto com o desenho técnico para a aprovação. Para acompanhar seu pedido acesse "Minha Conta" e escolha a opção “Meus pedidos”.

    Vendas

    O que é vendas corporativa Modelei?
    É um setor da Modelei destinado para quem quer adquirir uma grande quantidade de móveis ou realizar uma compra para uso comercial. Por exemplo: incorporadoras, construtoras, lojas, redes hoteleiras entre outros.

    Como faço para vender matéria prima, acessórios ou criar alguma parceria com a Modelei?
    Somos uma empresa ‘’open-mind’’, estamos sempre dispostos a ouvir você. Envie um e-mail para contato@modelei.com.br e nos conte sobre a sua ideia.

    Medição e Instalação

    Serviço de medição: O que é, e como funciona?
    É um serviço opcional, pago e disponível para a área de cobertura Modelei. No momento da compra você pode incluir este serviço em algum móvel seu, e depois do pagamento aprovado, agendamos um horário e vamos até o local para fazer a medição, planejamento e consultoria para você. Desta maneira nos responsabilizamos de que seu novo mobiliário irá se encaixar perfeitamente. Este serviço custa R$ 199,00

    Serviço de instalação: O que é, e como funciona?
    É um serviço opcional, pago e disponível para a área de cobertura Modelei. No momento da compra você pode incluir este serviço em algum móvel seu, e depois do pagamento aprovado, agendamos um horário e um de nossos profissionais realiza a instalação para você.
    Ao contratar o serviço de instalação, você ganha o serviço de medição.
    Este serviço tem preço variado de acordo com o mobiliário escolhido.

    Quais são as cidades da área de cobertura Modelei?
    Nossa área de cobertura Modelei abrange as seguintes cidades: São Paulo, São Caetano do Sul, Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá, Guarulhos, Taboão da Serra, Osasco, Embu das Artes e Cotia.

    Entrega

    Qual é o prazo de entrega?
    O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e o local para entrega. Mas para regra geral em até 3 semanas para os CEPS que abrangem a área de cobertura Modelei.

    IMPORTANTE: A Modelei.com.br não se responsabiliza, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Sendo assim, confira as dimensões do produto desejado e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores da sua moradia.

    Onde os produtos são entregues?
    As entregas são realizadas no endereço informado no ato da sua compra e dentro do prazo estabelecido que é enviado junto com a aprovação do seu pedido.
    Modelei.com.br não se responsabiliza, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.

    Quais são as cidades da área de cobertura Modelei?
    Nossa área de cobertura Modelei abrange as seguintes cidades: São Paulo, São Caetano do Sul, Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá, Guarulhos, Taboão da Serra, Osasco, Embu das Artes e Cotia.

    Pagamentos

    Quais as formas de pagamento que a Modelei.com.br oferece?

    Cartão de Crédito: Visa / Mastercard / Diners, Elo e Hipercard.

    Boleto Bancário: Para pagamento à vista. (opção com desconto)

    Como funciona o pagamento com cartão de crédito?
    Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Elo e Hipercard.

    Parcelado em até 10 vezes sem juros.

    IMPORTANTE: Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. A recusa ou indisponibilidade para confirmação das informações necessárias acarretará no cancelamento automático do pedido sem prévio aviso.

    Como funciona o pagamento com boleto bancário?
    A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser realizado em qualquer agência bancária ou através de internet banking.
    A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento do boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 3 dias corridos após sua emissão (observar “Vencimento” informado no boleto). A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 5 dias úteis (ou em até 10 dias úteis quando o pagamento for efetuado em cheque).

    IMPORTANTE: Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo determinado no boleto seu pedido será cancelado automaticamente sem prévio aviso.

    Posso efetuar o pagamento do boleto após o vencimento?
    Após a data de vencimento o seu pedido será automaticamente cancelado sem prévio aviso. A recompra poderá ser realizada diretamente no site.

    IMPORTANTE: não garantimos a disponibilidade e valores dos produtos que poderão sofrer alterações.

    Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
    Para segurança dos nossos clientes, não realizamos nenhuma alteração após a finalização do pedido. Caso realmente seja necessário, deverá realizar um novo pedido com a opção de pagamento desejada.

    IMPORTANTE: não garantimos a disponibilidade e valores dos produtos que poderão sofrer alterações.

    Telefone

    Ainda ficou alguma dúvida?
    Contate-nos através do telefone abaixo:

    (11) 3090-6066
    Seg. a Sex. das 8:00 as 18:00

    Email

    Se preferir envie-nos um email:

    contato@modelei.com.br

    Fale Conosco

    Informações de Contato

    * Campos Obrigatórios

    Ganhe R$100 OFF!
    Cadastre seu e-mail, receba ofertas e novidades ; )