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Dúvidas

Encontre aqui respostas sobre as dúvidas mais frequentes:

O que você tem a dizer é muito importante para nós. Mas, antes de enviar uma mensagem, verifique se a resposta para sua dúvida está relacionada abaixo. Ficaremos felizes em poder ajudá-lo!

Navegue pelas categorias para encontrar perguntas e respostas:

Qual o prazo de entrega dos móveis?
Em até 3 semanas, a partir da validação do pedido e validação do projeto que será enviado por e-mail para a aprovação.

Quanto tempo de garantia?
2 anos.

Existe um valor mínimo de pedido?
Não.

Quanto custa o frete?
Não há custo para os CEPs dentro da área de cobertura Modelei, quase toda grande São Paulo. Se estiver dentro do área de cobertura, o frete é gratuito e por nossa equipe própria. Se estiver fora da área de cobertura o valor será calculado pela tabela da transportadora. Verifique seu CEP no link: www.modelei.com.br/modelei/entrega/

Posso retirar meu móvel direto na fábrica?
Sim, sem dúvida essa é a opção mais rápida. Pode ser feito um agendamento para retirar seu móvel na fábrica. Na hora do checkout, seleciona a opção ‘’retirar na fábrica’’.

Como faço para agendar a entrega? Quais os são os dias e horários de entrega?
Nós entramos em contato. Dentro da área de cobertura, as entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 8:00 as 18:00, sendo que é de responsabilidade do cliente manter alguém no endereço para receber o produto. A ausência de um responsável no dia combinado e agenda, acarretará um custo extra para a segunda tentativa de entrega.

Quem tirar a medias do móvel?
O próprio cliente. Disponibilizamos um manual de instruções de como tirar medida corretamente. Se ainda assim o cliente não estiver confiante, oferecemos o serviço opcional ‘’medida garantida’’

Quem faz instalação do móvel?
O próprio cliente. As peças já vêm numeradas, furadas e pré-montadas. Se ainda assim o cliente não quiser instalar, oferecemos o serviço opcional ‘’instalamos para você’’

Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato por e-mail ou telefone.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
O Site aceita cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® , Elo®, Dinners® e Hipercard®. Também aceitamos Cartão de debito nas mesmas bandeiras. Boleto bancário e transferência/ No futuro, a Modelei pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamento.

Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes sem juros.

E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Como trocar um produto?
De acordo com a lei do consumidor, não é realizada a troca dos produtos personalizados. Ao menos que se apresente defeito de fabricação.

Como fazer devolução de um produto por arrependimento?
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site o cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data da solicitação do produto para exigir a lei do direito de arrependimento. Sendo necessário preencher um formulário.

É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?
Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.

Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?
A Modelei trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança.

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?
A Modelei não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança.

Esqueci minha senha, o que fazer?
Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu e-mail ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.

Como faço para receber as Ofertas da Modelei?
Na sua tela do login, há um campo “Receber novidades’’. Simplesmente indique seu e-mail e a automaticamente receberá.

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